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Nova era dos benefícios: veja qual é a melhor estratégia para atrair a Geração Z

O objetivo na nova era de benefícios é conseguir melhorar a experiência do funcionário usando tecnologia durante o recrutamento e dia a dia de suas funções. Entenda mais sobre!

NOVOS BENEFÍCIOS, AUTONOMIA E BEM-ESTAR

Com as constantes mudanças nas relações de trabalho, foi necessária a atualização da legislação trabalhista para atender às novas necessidades dos colaboradores. Veja neste report as condições de trabalho buscadas pelas novas gerações, a lei que regula os benefícios flexíveis, além da distribuição dos mesmos pelas empresas do Brasil.

1- OVERVIEW: Mercado de trabalho atual

Uso intensivo de dados e preocupação com uma boa experiência de emprego são algumas das variáveis que modelam a estratégia das empresas hoje. Veja o cenário de trabalho remoto LatAm e os principais desafios do RH.

2- GERAÇÃO Z: Necessidades e condições

A Geração Z já ocupa 24% da força de trabalho global e 27% do grupo está propenso a trocar de emprego nos próximos 12 meses. Diferente das outras gerações, suas ambições vão muito além da remuneração.

3- MULTIBENEFÍCIOS: possibilidades e valores

Os benefícios corporativos são a principal ferramenta de engajamento que as estratégias de employer branding têm a seu favor. Na amostra da pesquisa apresentada pelo Guia Nacional de Benefícios 2022, 44% das empresas já oferecem os benefícios flexíveis.

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